Trilhos Serranos

Está em... Início Crónicas PARTIDO SOCIALISTA
sábado, 08 agosto 2015 08:44

PARTIDO SOCIALISTA

Escrito por 
CARTAZES E DESDOBRÁVEIS


Ora cá está o resultado do deixa andar. Esta dos CARTAZES de CAMPANHA com FOTOGRAFIAS NÃO AUTORIZADAS e MENSAGENS FALSAS, tem precedentes e eu vou lembrá-los.

Não quero atirar lenha para a fogueira, mas quem se lembra de qualquer das vozes altissonantes que agora saem a terreiro, contra o Costa & Companhia, se terem ouvido aquando da CARTA ABERTA que escrevi ao SECRETÁRIO GERAL, António José Seguro, sobre um DESDOBRÁVEL elaborado pelo candidato à JUNTA DE FREGUESIA DE MÕES, concelho de Castro Daire, onde aparecia a minha fotografia e uma MENSAGEM DE APOIO, a mim atribuída, que eu nunca escrevi? 

Fiz eco disso em todas as ESTRUTURAS DO APARELHO, junto dos responsáveis distritais e concelhios do PS. E sabem qual foi a resposta? Foi o SILÊNCIO. Esta BAGUNÇADA é o corolário desse DEIXA ANDAR. Que importava uma voz no deserto a PREGAR E A EXIGIR DIGNIDADE, CARACTER E HONRADEZ? 

Tenho pena que isto aconteça no PARTIDO SOCIALISTA, mas...ficar calado agora, era proceder como eles que CALADOS ficaram quando deviam ter-se DEMARCADO da atitude desse candidato. Não o fizeram, aí está, de portas escancaradas, o resultado da ESCOLA SEGUIDA. Tudo JOTINHAS. 

E parece que nem a VASSOURADA dada na DISTRITAL DE VISEU por António Costa mudou coisa alguma. A NOVA LIDERANÇA continua a silenciar o CASO e eu continuo à espera de uma RESPOSTA. Não troco a minha DIGNIDADE por uma Junta de Freguesia. E ainda estou vivo.

Dispenso-me de reproduzir aqui o DESDOBRÁVEL. Basta procurar neste site em PESQUISA AVANÇADA e o leitor interessado logo deparará com o DITO E O FEITO.




Abílio/agosto/2015
Ler 1389 vezes
Mais nesta categoria: « OS ANINCÚS O ECO »
Abílio Pereira de Carvalho

Abílio Pereira de Carvalho nasceu a 10 de Junho de 1939 na freguesia de S. Joaninho (povoação de Cujó que se tornou freguesia independente em 1949), concelho de Castro Daire, distrito de Viseu. Aos 20 anos de idade embarcou para Moçambique, donde regressou em 1976. Ler mais.